conteúdo do menu

Acamdoze

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

O presidente da ACAMDOZE – Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze Valmir Dominelli – o Milão, se posicionou favorável à ação realizada pelo vereador Fabrício de Sá, recentemente, quando o parlamentar organizou um gabinete itinerante no município, para dar sustentabilidade as demandas da população.
Milão disse que o vereador fez exatamente o que a população espera de um parlamentar – ter a proximidade e estar inserido junto aqueles que o elegeram para legislar, fiscalizar, fazer o elo de integração entre o Poder Executivo e a comunidade. “Sem dúvidas é uma inspiração para outros vereadores que podem fazer também seus trabalhos individuais, atendendo as comunidades. O gabinete itinerante é uma forma de obter resultados para a administração, pois a população entende que é o momento ideal e o local exato de reivindicar assuntos que fazem diferença para eles”, avaliou Milão.
Fabrício é vereador de primeiro mandato em Barbosa Ferraz, está tendo seu trabalho reconhecido e com amostragem em veículos de comunicação. 
Para a diretoria da ACAMDOZE, Fabrício tem o total apoio nesse tipo de ação e pode contar com a instituição no apoio de seu trabalho. “Mesmo a Câmara de Barbosa Ferraz não ser filiada à nossa associação, entendemos que temos que nos colocar à disposição do vereador no que ele necessitar. Pregamos união de classe e nada mais justo que estar presente no trabalho de todos os nossos parlamentares, sócios ou não na ACAMDOZE”, concluiu Milão.

GALERIA DE FOTOS