GALERIA DE FOTOS
Ativa o contraste alto para melhor visualização.
Ativa uma fonte especial para facilitar a leitura.
Aumenta o tamanho da fonte dos textos.
Reduz o tamanho da fonte dos textos.
Navegue rapidamente com o teclado ou clique.

Em cumprimento à deliberação aprovada na última assembleia do Sindiscam, servidores municipais realizaram uma manifestação pacífica durante o evento do Dia da Educação, realizado no Garden, em Campo Mourão.
A mobilização foi aprovada pela categoria como forma de demonstrar a insatisfação dos servidores e reforçar a necessidade de valorização, respeito e reconhecimento aos profissionais que atuam diariamente no serviço público municipal.
Durante a manifestação, os servidores utilizaram faixas com mensagens que destacaram a importância da valorização profissional, da dignidade e do respeito a quem faz os serviços públicos acontecerem.
A ação representa o cumprimento de uma decisão coletiva tomada em assembleia e demonstra que a categoria permanece mobilizada em defesa de seus direitos e de melhores condições de trabalho.
Para o Sindiscam, valorizar o servidor significa reconhecer o trabalho desenvolvido diariamente em benefício da população. A entidade reforça que continuará defendendo os interesses da categoria e buscando diálogo para que os servidores sejam tratados com o respeito e a dignidade que merecem.
https://drive.google.com/file/d/1G7ZJGBTtAeWgdjWiYWqdHRRZgb_0dbGm/view?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/1iPEX0Rom7ltDSNWUB-W-4jWvs2yPcLP4/view?usp=sharing
ANEXOS:
Não Possui AnexosGALERIA DE FOTOS