13/07/2015 - Vereador de Campo Mourão questiona concorrência do transporte coletivo

A Câmara de Vereadores de Campo Mourão aprovou requerimento do vereador Olivino Custódio (PR), que solicita informações à prefeita Regina Dubay (PR) sobre a realização de concorrência pública para a exploração do serviço de transporte coletivo urbano do município.

Em 2012, o Executivo chegou a abrir concorrência pública para a exploração do serviço. Porém, o certame acabou suspenso pela justiça. No ato de revogação da concorrência pública, publicado na edição nº 1.606 do Órgão Oficial do Município (de 15 de fevereiro 2013) determinou-se a tomada de ações que se fizessem necessárias para a elaboração de novo edital de licitação para atender a concessão e outorga do serviço de transporte coletivo urbano de Campo Mourão.

“Até a presente data não se tem notícia de que tenha sido cumprida tal determinação”, comentou Custódio. No requerimento, o vereador questiona Regina se foi realizado novo procedimento licitatório. Em caso positivo, a prefeita terá de fornecer cópia completa do processo. Caso não tenha sido aberta nova concorrência, a prefeitura terá de explicar o motivo e informar a previsão para a regularização da situação.

Assessoria Acamdoze, com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara 

Anexos: