24/03/2018 - Vereadores e Câmaras Nota 10 recebem certificados e presidente destaca atuação legislativa

A Associação das Câmaras de Vereadores da Microrregião Doze (Acamdoze) fez na manhã deste sábado (24), durante a 161ª Assembleia Geral Ordinária da entidade, a entrega dos certificados aos Vereadores e Câmaras “Nota 10” referentes ao ano de 2017.

Os vereadores contemplados foram Fábio Alexandro Sexugi (Peabiru); Wagner Malado (Araruna); Valdir Hermes da Silva (Engenheiro Beltrão); José Durães de Souza (Peabiru); Marcos Venicio Paro (Engenheiro Beltrão); Claudio Adão Lima (Araruna); Gilson Martins (Boa Esperança); Antonio Camilo Ramalho Sobrinho (Araruna); Amilton Dias da Silva (Farol); e Ivan Tavares (Farol). O vereador Antonio Sobrinho, não pode comparecer ao evento por conta de problema de saúde e recebeu o certificado em seu nome Claudio Adão.

Já as Câmaras escolhidas são de Engenheiro Beltrão; Farol e Araruna. A premiação tem por finalidade incentivar a função legislativa na esfera regional através de sua participação e frequência nas assembleias gerais, seminários, cursos, palestras e demais eventos da Acamdoze. Durante a assembleia serão também apresentados e votados requerimentos dos vereadores com demandas da região.

Na ocasião, o presidente da Acamdoze, Sidnei Marchi, elogiou os vereadores e as Câmaras premiadas e disse que a iniciativa serve de incentivo aos parlamentares para que continuem se destacando em suas ações. “Receberam os certificados merecidamente, que continuem servindo de exemplo aos demais”, falou ele ao destacar a atuação dos vereadores.

Assessoria Acamdoze

Anexos: