13/03/2018 - Acamdoze define Vereadores e Câmaras “Nota 10”

 
 
 
 
A Associação das Câmaras de Vereadores da Microrregião Doze (Acamdoze) definiu os Vereadores e Câmaras Nota 10. A entrega dos certificados será no próximo dia 24, durante assembleia geral ordinária da entidade. Os parlamentares e legislativos escolhidos são referentes ao ano de 2017. O encontro terá início a partir das 9 horas, na sede da entidade.
Os vereadores contemplados com o prêmio Vereador Nota 10 são: Fabio Alexandro Sexugi (Peabiru); Wagner Malado (Araruna); Valdir Hermes da Silva (Engenheiro Beltrão); José Durães de Souza (Peabiru); Marcos Venicio Paro (Engenheiro Beltrão); Claudio Adão Lima (Araruna); Gilson Martins (Boa Esperança); Antonio Camilo Ramalho Sobrinho (Araruna); Amilton Dias da Silva (Farol); e Ivan Tavares (Farol).
Já as Câmaras escolhidas são de Engenheiro Beltrão; Farol e Araruna. A premiação é referente ao ano de 2017 e têm por finalidade incentivar a função legislativa na esfera regional através de sua participação e frequência nas assembleias gerais, seminários, cursos, palestras e demais eventos da Acamdoze. O prêmio é concedido anualmente.
Assessoria Acamdoze
 

Anexos: