27/11/2017 - Assembleia ordinária: encerra hoje prazo para protocolo de requerimentos  

 

Encerra nesta segunda-feira (27) o prazo para os vereadores fazerem o protocolo de requerimentos que serão apresentados na 161ª Assembleia Geral Ordinária da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), no próximo sábado (2).

Os requerimentos devem ser protocolizados no sistema online da Acamdoze, no site: www.acamdoze.com.br. Cada vereador tem direito a registrar no máximo seis requerimentos por assembleia.

A orientação é que os protocolos sejam feitos com antecedência para que a matéria seja analisada pelas comissões para possíveis ajustes. Solicitações protocoladas fora do prazo serão colocadas para apreciação em assembleia posterior.

A assembleia terá início a partir das 9 horas, na sede da entidade. Será a última do ano. Vale lembrar que a participação dos vereadores nas assembleias da entidade somará 10 pontos para o projeto "Vereador Nota 10” de 2017, com direito a mais 5 pontos em caso de apresentação de requerimentos. Já a Câmara que tiver maior participação de parlamentares e servidores terá o acréscimo de 4 pontos por participante para o “Projeto Câmara Nota 10”.

Assessoria Acamdoze

 

Anexos: