27/07/2015 - Presidente da Acamdoze quer filiar novas Câmaras

O presidente da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), Gilson Martins (PP), vereador de Boa Esperança, quer filiar novas Câmaras da região que ainda não fazem parte do quadro de associados da Acamdoze. Ele reafirmou a intenção na última sexta-feira, após conversa com o presidente da Câmara de Vereadores de Campina da Lagoa, Rodolfo Junior (PV), durante homenagem aos agricultores familiares do município. Na ocasião, a Câmara da cidade homenageou a Emater e produtores com uma moção de aplausos.

Segundo Martins, a intenção é buscar novas filiações para fortalecer ainda mais a Acamdoze. “Temos que partir do princípio de que a união faz a força. E neste sentido vamos visitar todas as Câmaras que ainda não são filiadas para que venham somar junto a Acamdoze”, comentou. Segundo ele, deverá ser agendada nas próximas semanas uma reunião com os vereadores da Câmara de Campina da Lagoa, para discutir sobre a filiação do Legislativo do município a Acamdoze.

Atualmente, dos 25 municípios da Comcam, faltam seis para se filiarem à associação dos vereadores, entre as cidades estão: Barbosa Ferraz; Campina da Lagoa; Juranda; Quarto Centenário; Ranho Alegre do Oeste; e Moreira Sales. “Vamos procurar sensibilizar os vereadores dessas Câmaras, mostrando a importância da Acamdoze de modo que venham a fazer parte da associação conosco”, disse.

Assessoria Acamdoze

Anexos: