12/09/2017 - Caravana de vereadores visita Câmara de Iretama

Uma caravana de vereadores da região visitou na noite dessa segunda-feira (11) a Câmara Municipal de Iretama. A agenda foi organizada pelo presidente da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), Sidnei Marchi, vereador de Corumbataí do Sul.

Participaram da visita os vereadores de Peabiru, José Durães (presidente da Câmara); Cícero da Silva, Fábio Sexugi, Claudecir de Souza (Xeleleu);  Eliandro Durço; Alaerte dos Santos; e Rosana Pante; e também os parlamentares de Corumbataí do Sul, Juari Máximo (presidente da Câmara); Selcino da Silva, além do presidente da Acamdoze, Sidnei Marchi.

A agenda teve como objetivo a aproximação da Câmara Municipal de Iretama da Acamdoze. Apesar de o Legislativo do município estar filiado à entidade, os parlamentares seguem há algum tempo sem participar das atividades. “A ideia é chamar estes vereadores para voltarem a participar da Acamdoze. Precisamos deles para fortalecer a entidade”, frisou Marchi, pedindo a união da classe. As visitas continuarão nas próximas semanas a outros Legislativos da região.

O presidente da Câmara de Iretama, vereador Pedro Spedo, elogiou a iniciativa da Acamdoze e se comprometeu a voltar a participar junto com os demais vereadores das atividades da entidade. “É uma honra para nós recebê-los em nosso município”, falou ele. “Assumo aqui o compromisso de voltar a participar das atividades da Associação”, complementou.

Assessoria Acamdoze

Anexos: