08/03/2017 - MP promove audiência pública com municípios na Comcam; vereadores são convidados

A promotora de Justiça da Comarca de Campo Mourão, Rosana Araújo de Sá promove audiência pública nesta quinta-feira (9) na sede da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam).

O evento terá início a partir das 13 horas e segue até as 18 horas. A pauta do encontro será o debate sobre a implantação de uma cortina nos municípios que compõem a Coordenação Regional da Bacia Hidrográfica do Alto Ivaí, para prevenção do leito quanto ao uso de agrotóxicos. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais gestores municipais são convidados para o encontro.

O evento será aberto às 13h30 haverá a discussão de temas relevantes para a preservação da bacia, como palestras que tratarão sobre medidas de prevenção para contenção dos agrotóxicos na população e no meio ambiente; e circulação de máquinas agrícolas em rodovias e áreas urbanas e segurança rural.

A bióloga Cristiane Marchini Roco vai expor também a experiência de implantação de cortina verde no município de Cianorte. A partir das 15 horas o temas serão debatidos entre os participantes.

Assessoria Acamdoze

Anexos: