06/03/2017 - Unicesumar EAD renova convênio com Acamdoze para cursos de graduação e pós a associados

A Unicesumar EAD fez a renovação de convênio com a Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze). A parceria oferece descontos aos vereadores associados da Acamdoze de até 20% em todos os cursos de graduação e pós-graduação à distância da Instituição, sendo 10% por pontualidade (pagamento em dia da mensalidade) e 10% de desconto do convênio.

“Temos uma cláusula em nossa carta proposta que chamamos de curso turbinador, que dá desconto ainda maior aos cursos de graduação e pós. No caso da Acamdoze, a Associação escolheu junto a nós o curso de Gestão Pública (graduação) e Administração Pública (pós-graduação), que tem um desconto de 30% de convênio e mais 10% de pontualidade”, explicou o consultor de departamento comercial da Unicesumar de Campo Mourão, Ronaldo Lima Oliveira.

De acordo com Oliveira, a Unicesumar oferece 37 cursos de graduação e 25 de pós-graduação. Ele informou que a educação a distância é a mais viável economicamente. Para se ter ideia, fica em torno de 35% mais barato em relação a educação presencial. O polo da Unicesumar de Campo Mourão atende cerca de 2,5 mil alunos, no Brasil são cerca de 70 mil, mas a meta é chegar a 100 mil estudantes até o fim de março.

Assessoria Acamdoze

Anexos: