04/03/2017 - Presidente da Uvepar diz que Acamdoze está entre as associações mais atuantes do PR

Durante a assembleia da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) neste sábado (4), o presidente da União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (Uvepar), Julio César Makuch, elogiou a organização da Acamdoze e disse que a entidade é a mais ativa do Paraná. “Parabéns pela excelência da condução dos trabalhos e da discussão dos temas. Eu não vi isso acontecer em nenhuma microrregional”, elogiou.

Makuch comentou que já tinha ouvido elogios a Acamdoze em outras regiões por onde tem passado, mas que até então não conhecia a entidade. “Já tinha ouvido falar por tantas outras pessoas que a micro de vocês era a mais atuante. Talvez hoje vocês se cobrem que ainda não esteja de acordo com o que esperam, mas com certeza ainda é mais atuante que temos do Estado e uma das poucas que estão de pé”, ressaltou.

O presidente, que está visitando todas as Câmaras do Paraná, comentou que existem poucas Câmaras representadas. “Isso é um problema que está acontecendo em todo o estado do Paraná. Precisamos resgatar a união entre a vereança”, cobrou. Makuch acrescentou que da segunda quinzena de janeiro até agora já visitou cerca de 130 Câmaras em todo o Estado, e que a meta é visitar todos os 399 Legislativos do Paraná até o mês de maio ou junho.

Assessoria Acamdoze

Anexos: