03/03/2017 - Acamdoze realiza assembleia e novo presidente pede união dos vereadores

A Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) realiza neste sábado (4) a sua primeira Assembleia Geral Ordinária do ano com um apelo do novo presidente Sidnei Marchi (PSD), vereador de Corumbataí do Sul: ele pede a união dos vereadores em prol da entidade. “Se os próprios vereadores não tiverem interesse pela associação ela perde o sentido”, afirmou se referindo as últimas desfiliações, a de Roncador no final do ano passado e de Luiziana, recentemente.

Esta será a 158º assembleia da Acamdoze, sendo a primeira a ser presidida por Marchi. A Assembleia será aberta a partir das 9 horas, na sede da entidade. O presidente disse que aproveitará o momento para convocar as Câmaras da região a se unirem em prol da Acamdoze para que a entidade e fortaleça e possa a oferecer serviços da melhor qualidade aos Legislativos.

“Vamos ter que caminhar atrás dos vereadores e mostrar a eles a importância da Acamdoze. Por isso é imprescindível a confiança deles na gente. A associação é dos vereadores e perde o sentido sem eles”, comentou.

Marchi falou que vai iniciar nos próximos dias, juntamente com a diretoria, visitas às Câmaras dos municípios. “Aquelas que estão filiadas vamos estreitar ainda mais o relacionamento e aquelas que não estão conosco vamos tentar trazer para a Acamdoze”, disse.

Requerimentos

Durante a assembleia geral ordinária deste sábado, serão apresentados e votados requerimentos de vereadores da região que tratam sobre assuntos de interesse de seus respectivos municípios. As assembleias da Acamdoze são realizadas trimestralmente.

Assessoria Acamdoze

Anexos: