08/02/2017 - Acamdoze realiza assembleia dia 4 de março; a 1ª do ano

A Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) definiu para o dia 4 de março a sua primeira Assembleia Geral Ordinária do ano e 158º da entidade.  Será a primeira assembleia presidida pelo novo presidente da entidade, vereador de Corumbataí do Sul, Sidnei Marchi (PSD), eleito para o cargo no final do ano passado.

A reunião terá início a partir das 9 horas, na sede da entidade, localizada na Rua Brasil nº.879, centro. Desde já Marchi convida os vereadores a participaram do encontro. “Precisamos fortalecer a entidade e para isso os vereadores precisam participar das atividades da associação”, disse ele.

Durante o evento, serão apresentados e votados requerimentos de vereadores da região que tratam sobre assuntos de interesse de seus respectivos municípios. As assembleias da Acamdoze são realizadas trimestralmente.

Os vereadores têm até o dia 27 deste mês para protocolar os requerimentos. A orientação é que o protocolo seja feito com antecedência para que a matéria seja analisada pelas comissões para possíveis ajustes. Solicitações protocoladas fora do prazo serão colocadas para apreciação em assembleia posterior.

Assessoria Acamdoze

Anexos: