16/12/2016 - Acamdoze premia Vereador e Câmara Nota 10 e encerra calendário de atividades 2016

A Associação das Câmaras de Vereadores da Microrregião Doze (Acamdoze) realizará neste sábado (17) a entrega dos prêmios Vereador e Câmara Nota 10 e fará o encerramento do calendário de atividades de 2016. O evento terá início a partir das 9 horas, na sede da entidade, localizada na rua Brasil, nº 879, centro de Campo Mourão. Vereadores de toda região confirmaram presença na solenidade.

Os parlamentares contemplados com o prêmio Vereador Nota 10 são: Armando Marques Rufino (Luiziana); Genivaldo Ferreira (Farol); Felício Palma Junior (Peabiru); Ângelo Prudêncio de Brito (Peabiru); Silvio Cesar Martins e Pádua (Ubiratã); Wagner Malaco (Araruna); Cicero Souza da Silva (Peabiru); Wellington Aguiar Santana (Araruna); Jorge Guilherme (Farol); e João Costa (Farol). Já as Câmaras premiadas são de Araruna; Corumbataí do Sul; e Farol

Os prêmios são referentes ao ano de 2016 e têm por finalidade incentivar a função legislativa na esfera regional através de sua participação e frequência nas assembleias gerais, seminários, cursos, palestras e demais eventos da Acamdoze. O prêmio é concedido anualmente pela entidade a 10 vereadores e três Câmaras municipais.

Concurso de Desenho e Redação

Durante a solenidade deste sábado a Acamdoze fará também a entrega da premiação do seu concurso de Desenho e Redação sobre “Portal da Transparência”, foram escolhidos os três melhores trabalhos das categorias “desenho”, “redação I”, e “redação II”. Ao todo nove trabalhos foram premiados. O concurso reuniu escolas de toda a região, contando com a participação de 1.810 alunos entre 6 a 15 anos do ensino fundamental ao médio, mobilizando 37 professores de 21 colégios em 13 municípios participantes. O concurso foi realizado em parceria com a Academia Mourãoense de Letras (AML), que julgou os trabalhos.

Assessoria Acamdoze

 

Anexos: