01/12/2016 - Eleição da Acamdoze será neste sábado, veja o perfil dos candidatos à presidência

A eleição da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) será nesta sábado (3) e terá bate chapa. Pela chapa “Trabalho e Transparência”, concorrerá o vereador de Corumbataí do Sul, Sidnei Marchi, mas conhecido como “Bolo”, já pela chapa concorrente está o candidato a presidente Pedro Paulo Faria, de Luiziana. Ele encabeça a chapa “Renovar para Mudar”. Veja abaixo o perfil dos dois candidatos.

Vale lembrar que a votação será das 9 às 12 horas. O novo presidente será eleito para a gestão 2017/18. Podem votar todos os vereadores associados cujas Câmaras estejam em dia com suas obrigações estatuárias. Vereadores eleitos para a legislatura subsequente ainda não diplomados ou empossados também podem votar. Já aqueles não reeleitos estão impedidos do voto.

 

Veja o perfil dos candidatos a presidência da Acamdoze

Chapa

Trabalho e Transparência

Sidnei Marchi, 43 anos, vereador reeleito de Corumbataí do Sul

* Natural do município de Ivaiporã, é vereador em Corumbataí do Sul pela gestão 2012/16, sendo reeleito para a legislação 2017/20;

* Na Câmara Municipal é membro da Comissão Permanente Tributária e Finanças;

* É Contabilista há mais de 25 anos e formado em História;

* Casado com a professora Maristela com quem tem duas filhas, é reconhecido no município por sua atuação na comunidade, onde já foi também tesoureiro da igreja católica do distrito de Bourbônia.

 

 Chapa

“Renovar para Mudar”

Pedro Paulo Faria, 25 anos, vereador de Luiziana, solteiro

* Natural de Campo Mourão

* Estudante de Engenharia Civil

* Eleito vereador para o primeiro mandato para a gestão 2017/20

Assessoria Acamdoze

Anexos: