30/11/2016 - Vereadores eleitos não diplomados ou empossados podem votar na Eleição da Acamdoze

A Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) informa que todos os vereadores eleitos para a legislatura subsequente ainda não diplomados ou empossados podem votar na eleição para escolha da nova diretoria da entidade. Para isso, é preciso que suas respectivas Câmaras associadas estejam em dia com suas obrigações estatuárias. Apenas os não reeleitos não terão direito ao voto.

Vale lembrar que os vereadores deverão estar munidos com documento oficial com foto para votarem. A eleição para escolha da nova diretoria da Acamdoze será realizada no dia 3 de dezembro das 9 às 12 horas. A apuração da votação está prevista para às 12h10.

Duas chapas foram protocoladas para o pleito.  Pela chapa “Trabalho e Transparência”, concorrerá o vereador de Corumbataí do Sul, Sidnei Marchi, mais conhecido como “Bolo”, seu candidato a vice-presidente é o vereador Reinaldo Gaino, de Engenheiro Beltrão. Pela chapa concorrente está o candidato a presidente Pedro Paulo Faria, de Luiziana, seu candidato a vice é João Pedro Nespoli, de Janiópolis. Eles encabeçam a chapa “Renovar para Mudar”.

Atualmente a entidade vem sendo presidida pelo presidente do Conselho Gestor, o vereador Francisco Canuto do município de Fênix, e o secretário Ângelo Prudêncio de Brito, de Peabiru.

Assessoria Acamdoze

Anexos: