29/11/2016 - Eleição da Acamdoze terá bate chapa

A eleição da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) terá bate chapa neste ano. Encerrou nessa segunda-feira (28) o prazo para o protocolo de chapas interessadas pela disputa à presidência da entidade. 

Pela chapa “Trabalho e Transparência”, concorrerá o vereador de Corumbataí do Sul, Sidnei Marchi, mas conhecido como “Bolo”, seu candidato a vice-presidente é o vereador Reinaldo Gaino, de Engenheiro Beltrão. Pela chapa concorrente está o candidato a presidente Pedro Paulo Faria, de Luiziana, seu candidato a vice é João Pedro Nespoli, de Janiópolis. Eles encabeçam a chapa “Renovar para Mudar”.

A eleição da Acamdoze será neste sábado (3), das 9 às 12 horas. O novo presidente será eleito para a gestão 2017/18. Atualmente a entidade vem sendo presidida pelo presidente do Conselho Gestor, o vereador Francisco Canuto, do município de Fênix, e o secretário Ângelo Prudêncio de Brito, de Peabiru.

Podem votar todos os vereadores associados cujas Câmaras estejam em dia com suas obrigações estatuárias. Vereadores eleitos para a legislatura subsequente ainda não diplomados ou empossados também podem votar. Já aqueles não reeleitos estão impedidos do voto.

  

As chapas concorrentes

Trabalho e transparência

Presidente: Sidnei Marchi - Bolo (Corumbataí do Sul)

Vice-presidente: Reinaldo Gaino - Fininho (Engenheiro Beltrão)

Secretário: João do Banco (Fênix)

2º secretário: Márcio Leal Rinque - Castor (Quinta do Sol)

Tesoureiro: Wagner Malaco (Araruna)

2º tesoureiro: Eliane Meneses  (Farol)

 

Renovar para mudar

Presidente: Pedro Paulo Faria (Luiziana)

Vice-presidente: João Pedro Nespoli (Janiópolis)

Secretária: Eliane Cristina Veiga (Boa Esperança)

2º secretário: Agnaldo José Borino (Iretama)

Tesoureiro: José Aparecido Januário (Mamborê)

2º tesoureiro: João Costa (Farol)


Assessoria Acamdoze

Anexos: