11/11/2016 - Definidos membros da Comissão de Eleição da Acamdoze

O Conselho de Presidentes da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) definiu nesta sexta-feira (11) os membros que vão compor a Comissão de Eleição da entidade. São eles: o advogado Jonas Rodrigues (coordenador); e vereadores Francisco Canuto (presidente), e Dorneles Adão Cavali (membro).

Compete a Comissão de Eleição a elaboração de instruções para regulamentar as eleições da entidade; elaborar  resolução definindo data, local, e horário da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral; entre outros.

A eleição da diretoria da Acamdoze para a gestão 2017/18 será realizada no dia 3 de dezembro das 8 às 12 horas. Atualmente a entidade vem sendo presidida pelo presidente do Conselho Gestor, o vereador Francisco Canuto do município de Fênix, e o secretário Ângelo Prudêncio de Brito, de Peabiru.

Podem votar todos os vereadores associados cujas Câmaras estejam em dia com suas obrigações estatuárias. Vereadores eleitos para a legislatura subsequente ainda não diplomados ou empossados também podem votar. Já aqueles não reeleitos estão impedidos do voto.

Assessoria Acamdoze

 

Anexos: