17/10/2016 - Portal da Transparência: Acamdoze transfere para dia 31 divulgação de trabalhos da fase municipal

A Associação das Câmaras de Vereadores da Microrregião Doze (Acamdoze) transferiu do dia 15 deste mês para o próximo dia 31 a divulgação dos três melhores trabalhos nas categorias Desenho, Redação I e Redação II, em nível municipal, sobre Portal da Transparência. Os trabalhos se encontram em fase de avaliação pelas comissões julgadoras.

Já divulgação do resultado regional dos melhores trabalhos se manteve para o dia 15 de novembro. No mesmo mês será feita também a entrega dos prêmios, cuja data ainda será definida. O concurso promovido pela Acamdoze tem como objetivo despertar no cidadão o papel dos Portais da Transparência no dia a dia no acompanhamento da aplicação dos recursos públicos, bem como sua importância como ferramenta de controle social. A atividade envolveu várias escolas da região.

 

Premiações

Categoria “Desenho”

1º - uma bicicleta;

2º - leitor de livro digital;

3º - kit de pintura.

 

“Redação I”

1º - ipod;

2º- tablet;

3º - leitor de livro digital.

 

 “Redação II”

1º - smartphone;

2º -tablet;

3º - leitor de livro digital.

*Os vencedores de todas as categorias receberão também certificado de premiação e reconhecimento da Acamdoze. Será premiado ainda o professor responsável, cujo nome esteja no formulário dos trabalhos contemplados em 1º colocado de cada uma das categorias, recebendo um leitor de livro digital e certificado de premiação e reconhecimento da entidade. Cada professor poderá ser premiado apenas uma vez, mesmo sendo responsável por mais de um aluno premiado. A Acamdoze vai premiar também a instituição de ensino dos trabalhos contemplados.

Assessoria Acamdoze

 

Anexos: