13/10/2016 - Acamdoze realiza assembleia geral ordinária neste sábado

A Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) realiza neste sábado (15) a sua 156ª Assembleia Geral Ordinária. A reunião terá início a partir das 9 horas, na sede da entidade, localizada na Rua Brasil nº.879, centro.

Durante a assembleia, além dos requerimentos dos vereadores, será apresentado também o anteprojeto de reformulação dos projetos Vereador e Câmara Nota 10. Realizado anualmente, o prêmio é concedido a 10 vereadores da região que se destacaram na função legislativa e três Câmaras mais atuantes. A reformulação acontece após questionamentos de parlamentares sobre os critérios de escolha dos vereadores premiados.

Além disso, o presidente do Conselho Gestor da Acamdoze, Francisco Canuto de Medeiros convida os vereadores da região da Comcam eleitos para a próxima gestão para participarem do encontro. “É importante desde já a participação destes vereadores junto a Associação, preservando assim o seu fortalecimento”, disse Medeiros.

Ele afirmou que os parlamentares eleitos para a próxima gestão devem somar desde já força junto aos demais para dar sequência aos trabalhos desenvolvidos pela entidade. Medeiros lembrou que o estatuto da Acamdoze permite aos vereadores eleitos para a gestão 2017/2020 a já votarem e serem votados nas eleições de dezembro para escolha da nova diretoria da entidade.

Assessoria Acamdoze

Anexos: