07/08/2015 - Câmara de Araruna cobra término de pavimentação asfáltica

A Câmara de Vereadores de Araruna aprovou nesta semana, por unanimidade, em regime de urgência, requerimento do vereador Davi Favaro (PDT), em que solicita à empresa Campusmorão Construção LTDA, de Campo Mourão, vencedora de uma licitação para obras de pavimentação asfáltica na cidade, informações sobre os trabalhos de pavimentação no bairro Sorriso (rua F); Jardim Araucária (Avenida Marfim); e parque industrial (Avenida Aparecido Rorato), paralisados há mais de duas semanas.

A preocupação, segundo o vereador, é que o primeiro prazo para a empresa concluir a obra já foi encerrado e já está terminando também o segundo. O vereador disse ainda que já fazem mais de duas semanas que as chuvas cessaram no município e a Campusmorão sequer enviou os maquinários ao município para o andamento dos trabalhos.

Favaro comentou que a população está revoltada com a situação. “Conforme o contrato a obra já esta com quase um ano de atraso e há duas semanas não chove na cidade e mesmo assim a ‘coisa’ não anda. Por isso estamos cobrando uma justificativa da empresa para a paralisação dos trabalhos”, comentou ele. O requerimento foi subscrito por todos os demais vereadores.

 Assessoria Acamdoze

Anexos: