12/09/2016 - Portais da Transparência: escolas têm até esta quinta para envio de trabalhos

As escolas municipais, estaduais, e particulares da Comcam que se inscreveram no concurso de Desenho e Redação sobre Portais da Transparência, da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), têm até esta quinta-feira (15) para envio dos trabalhos.

O regulamento prevê que a entrega dos trabalhos pode ser feita por Correios ou pessoalmente, na rua Brasil, 879, centro, o CEP para envio é: 87301-140. O horário de recebimento é das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. Trabalhos enviados via Correios terão contado o seu prazo da data do recebimento e não da data da postagem. Já os entregues após o prazo estipulado no regulamento serão automaticamente desclassificados.

Deverá acompanhar os formulários de Desenho e Redação, o certificado de regularidade da matricula e frequência de 75% no mínimo do estudante, emitido pela instituição de ensino participante com assinatura do seu diretor (a) responsável.

Os trabalhos apresentados serão examinados por duas comissões julgadoras, composta, cada uma, por no mínimo cinco membros, a serem indicados pela Acamdoze em parceria com a Academia Mourãoense de Letras (AML).

Assessoria Acamdoze

Anexos: