31/08/2016 - Acamdoze transfere assembleia deste sábado para 15 de outubro

O presidente do conselho gestor da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), Francisco Canuto de Medeiros adiou a 156ª Assembleia Geral Ordinária da entidade, que estava marcada para este sábado (3). A reunião foi transferida para o dia 15 de outubro.

O adiamento da assembleia foi decidido após recomendação jurídico da entidade, devido ao período eleitoral. Com isso, o prazo para o protocolo de requerimentos também foi prorrogado para até o dia 10 de outubro. Os requerimentos devem ser protocolados no sistema online da entidade, no site: www.acamdoze.com.br. Os parlamentares têm direito a registrar no máximo seis requerimentos por assembleia.

Durante a próxima assembleia, será apresentado o anteprojeto de reformulação dos projetos Vereador e Câmara Nota 10. Realizado anualmente, o prêmio é concedido a 10 vereadores da região que se destacaram na função legislativa e três Câmaras mais atuantes. A reformulação acontece após questionamentos de parlamentares sobre os critérios de escolha dos vereadores premiados.

Assessoria Acamdoze

Anexos: