25/08/2016 - Acamdoze: requerimentos para próxima assembleia podem ser protocolados até segunda

Os vereadores associados a Acamdoze - Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze-, têm até a próxima segunda-feira (29) para fazer o protocolo de requerimentos que serão apresentados durante a 156ª Assembleia Geral Ordinária da entidade, no dia 3 de setembro. A reunião será a partir das 9 horas.

Os requerimentos devem ser protocolados no sistema online da entidade, no site: www.acamdoze.com.br. Os parlamentares têm direito a registrar no máximo seis requerimentos por assembleia. A orientação é que os vereadores façam os protocolos com antecedência para que a matéria seja analisada pelas comissões para possíveis ajustes. Solicitações protocoladas fora do prazo serão colocadas para apreciação em assembleia posterior.

Durante a próxima assembleia, será apresentado o pré-projeto de reformulação dos projetos Vereador e Câmara Nota 10. Realizado anualmente, o prêmio é concedido a 10 vereadores da região que se destacaram na função legislativa e três Câmaras mais atuantes. Será a primeira reformulação em mais de 10 anos de existência do projeto.

A reformulação acontece após questionamentos de parlamentares sobre os critérios de escolha dos vereadores premiados. Após apresentação do anteprojeto, ele retornará para a diretoria que fará a redação final devendo apresentá-lo para votação na assembleia de dezembro.

Assessoria Acamdoze

Anexos: