19/07/2016 - Portais da Transparência: Aberto prazo para entrega dos trabalhos de concurso da Acamdoze

Passado o prazo das inscrições do concurso de Desenho e Redação, sobre Portais da Transparência, que está sendo promovido pela Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), já começa a valer agora o prazo para envio dos trabalhos, que podem ser entregues até o dia 15 de setembro.

Para envio dos formulários de Desenho e Redação I e II, as instituições de ensino inscritas no concurso poderão optar pela entrega via Correios ou pessoalmente. Deverá acompanhar os formulários de Desenho e Redação, o certificado de regularidade da matricula e frequência de 75% no mínimo do estudante, emitido pela instituição de ensino participante com assinatura do seu diretor (a) responsável.

O endereço para entrega dos trabalhos é rua Brasil, 879 – Centro – Campo Mourão – Paraná – CEP: 87301-140. O horário de recebimento é das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. Trabalhos enviados via Correios terão contado o seu prazo da data do recebimento e não da data da postagem. Já os entregues após o prazo estipulado no regulamento serão automaticamente desclassificados.  

Os trabalhos apresentados serão examinados por duas comissões julgadoras, composta, cada uma, por no mínimo cinco membros, a serem indicados pela Acamdoze em parceria com a Academia Mourãoense de Letras (AML). Vale lembrar que o regulamento está disponível para download no site da Acamdoze, pode ser acessado pelo seguinte link: http://acamdoze.com.br/?meio=613.

Assessoria Acamdoze

Anexos: