13/08/2015 - Gilson Martins representa Acamdoze em evento da Câmara de Campo Mourão

O presidente da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), Gilson Martins (PP), vereador de Boa Esperança, participou nessa quarta-feira (12), de uma sessão solene para entrega de moção ao 3º Pelotão da Polícia Ambiental de Campo Mourão. A homenagem, pelos serviços prestados pela polícia à região, foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores do município e foi proposta pelo vereador Edilson Martins (PSD).

Na ocasião, Martins destacou a importância da polícia ambiental para proteção e preservação do meio ambiente. “Sem dúvida nenhuma é uma homenagem merecidíssima pelos importantes trabalhos prestados por esta polícia a toda a região e também no Paraná”, ressaltou. “A polícia ambiental preserva e protege nossos meios naturais, garantindo o nosso  presente e também futuro nosso e das gerações que estão por vir”, ressaltou Martins, que esteve acompanhado dos vereadores Enildo Magalhães Gonçalves (PSDB) e Wenderson dos Santos (PSDB), popular “Zé caixão”.

A sessão contou também com a presença dos prefeitos de Mamborê, Nei Calori (PPS) e de Fênix,  Edwaldo Gomes de Souza (PDT), além da prefeita anfitriã Regina Dubay (PR) e os vereadores do município, Eraldo Teodoro de Oliveira (PMDB), Toninho Machado (PR), Luiz Alfredo da Cunha Bernardo (PT do B); Sidnei Jardim (PPS) e o autor da proposta Edilson Martins (PSD).

Assessoria Acamdoze

 

Anexos: