14/08/2015 - Vereador solicita implantação de linhas telefônicas móveis para agendamento médico

Após a aprovação do projeto de lei em Farol que determina o agendamento de consultas médicas por telefone, o vereador Genivaldo Ferreira (PSD) protocolou indicação solicitando ao município para que sejam disponibilizadas linhas telefônicas móveis para atender a demanda de agendamento de consultas e a ampliação de agenda, independente do que prevê a lei municipal.

De acordo com o vereador, que é autor do projeto que instituiu a lei, o objetivo é melhorar o atendimento à população.  São beneficiados com o projeto moradores da zona rural, idosos, pessoas com deficiência e gestantes já cadastrados nas unidades de saúde do município. Com a sanção do projeto de lei foram disponibilizados apenas os telefones fixos:  (44) 3563-1066 em Farol, e (44)3594-1015 em Martinópolis.

“Atualmente praticamente em todos os lares há alguém portando o telefone móvel, ou seja, se o município disponibilizasse as linhas móveis facilitaria o atendimento. Existem vários municípios que já atendem toda demanda de agendamento por telefone, sendo de suma importância ampliar as opções e facilitar a vida dos cidadãos”, ressaltou.

Assessoria Acamdoze

 

 

 

Anexos: