13/05/2016 - Torneio da Acamdoze será neste sábado

O torneio de futebol suíço da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) será realizado neste sábado (14), em Corumbataí do Sul. Os jogos serão realizados no estádio da Associação dos Servidores Públicos de Corumbataí do Sul (Assecor). A primeira partida está marcada para as 9 horas, quando o time anfitrião; o Corumbataí do Sul, recebe a equipe de Quinta do Sol.

Este primeiro torneio do ano conta com a participação de seis municípios, entre eles Terra Boa; Araruna; Farol; Quinta do Sol; Corumbataí do Sul; e Mamborê. “Este é um momento de descontração do vereador”, afirmou o presidente do Conselho Gestor da Acamdoze, Francisco Canuto.

De acordo com o regulamento técnico, cada partida terá 30 minutos de duração, sem intervalo. Os jogos da primeira fase estão previstos para ser encerrados às 11h30. Já a afinal está programado para as 13 horas. O torneio terá premiação com troféus e medalhas para o primeiro e segundo colocado; troféu para o terceiro e quarto colocado; e ainda troféu para a defesa menos vazada e artilheiro da competição.

Assessoria Acamdoze

Anexos: