25/04/2016 - Acamdoze define para 14 de maio torneio de futebol suíço, em Corumbataí do Sul

A Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) definiu para o próximo dia 14 de maio o tradicional torneio de futebol suíço da entidade. Esta edição do evento esportivo será realizada no município de Corumbataí do Sul.

Os interessados devem fazer a entrega das fichas de inscrição até o dia 6 de maio na sede da Acamdoze ou pelo e-mail – acamdoze@acamdoze.com.br, não há custos para inscrição. Uma data para o congresso técnico para sorteio das equipes e jogos está sendo definida pela organização do evento.

O presidente do Conselho Gestor da Acamdoze, Francisco Canuto de Medeiros, vereador de Fênix, que assumiu a diretoria da entidade recentemente, comentou que o torneio é um dos eventos bastante esperados durante o ano pelos municípios que vão receber os jogos e pelos próprios vereadores.

Segundo ele, o torneio é um momento de recreação do vereador, unindo a prática esportiva com a interação entre os legisladores de toda a região. “Por isso é muito importante a participação de todos para o sucesso do evento”, observou.

Assessoria Acamdoze

Anexos: