19/08/2015 - Vereadores pedem instalação de pontos de ônibus cobertos e fechados em Peabiru

Os vereadores de Peabiru, Felicio Palma Junior (PPS) e Josinel Pezini dos Santos (PT), apresentaram indicação na Câmara para que o Executivo construa abrigos (pontos de ônibus) cobertos e fechados para atender estudantes, trabalhadores e comunidade em geral que se utiliza de coletivos como meio de transporte no dia a dia. Os vereadores até apresentaram um modelo de ponto (foto ao lado) para servir de parâmetro ao prefeito do município.

Junior explicou que solicitou ao Executivo que seja feito um estudo na cidade para a implantação dos pontos e que os mesmos sejam instalados em locais estratégicos para atender estudantes e trabalhadores que se deslocam para fora do município.

Segundo o vereador, atualmente os moradores de Peabiru não têm o mínimo de conforto nos pontos de ônibus da cidade. Ele disse que muitas pessoas esperam pelo ônibus de madrugada para trabalharem em municípios vizinhos. Como exemplo, ele citou trabalhadores da indústria J. Rorato de Araruna e JBS (antiga Tyson) em Campo Mourão. “A população merece este conforto”, cobrou. Segundo ele, a dificuldade maior é principalmente nos dias de chuva.

Assessoria Acamdoze

 

 

Anexos: