15/02/2016 - AMP oferece cursos para gestores e servidores municipais

Os gestores e servidores municipais terão a oportunidade de fazer dois cursos importantes neste mês de fevereiro: Elaboração de Projetos e Captação de Recursos e, ainda, o de Fiscalização e Gestão de Contratos Administrativos.

Ambos serão promovidos pela Escola de Gestão Inteligente, plataforma educacional criada no ano passado por meio de parceria do Tecpar (Instituto de Tecnologia do Paraná) com a Celepar (Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná) e o apoio da AMP (Associação dos Municípios do Paraná).

 

Elaboração de Projetos

O curso de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos será promovido amanhã e quarta-feira, das 8h30 às 17h30, na sede do Tecpar Educação (Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775, no bairro Cidade Industrial de Curitiba), em Curitiba. Tem como objetivo capacitar profissionais em Gestão de Projetos para atuar como gerentes ou integrar equipes que executam esta atividade.

Com 24 horas de duração (dezesseis presenciais e oito com o uso de tecnologia virtual), o curso será promovido pelo palestrante Rodrigo Silvestre, graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Londrina e mestre em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná. O custo é de R$ 600,00 e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo fone 41-3316-3142 ou pelo email gestaointeligente@tecpar.br.

 

Fiscalização e Gestão de Contratos

O curso de Fiscalização e Gestão de Contratos Administrativos será promovido nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro, também na sede do Tecpar Educação. Seu objetivo é apresentar noções básicas para o desenvolvimento do trabalho de fiscal de contrato administrativo, desde sua fase de minuta até a sua finalização.

Com 24 horas de duração (dezesseis presenciais e oito com o uso de tecnologia virtual), o curso será promovido das 8h30 às 17h30 pelo palestrante Vinicius Augusto Moura – bacharel em Direito pela PUC-PR e leiloeiro formado pela Escola de Administração Fazendária. O custo é de R$ 600,00 e as inscrições também podem ser feitas pelo fone 41-3316-3142 ou pelo email gestaointeligente@tecpar.br.

Fonte: AMP

Anexos: