17/12/2015 - Câmara de Mamborê faz repasse de sobras a prefeitura

O presidente da Câmara de Vereadores de Mamborê, Dirlei Martins Pereira (PR) fez nesta semana a prefeitura do município o repasse no valor de R$ 60 mil referente às sobras do Legislativo. A entrega do dinheiro, acompanhada também pelos vereadores Gumercindo dos Santos (PSC); Sandra da Silva Nascimento Agostinho (PDT); Silvio Silveira (PPS); Mauricio Jota Mansano (PT); Jairo Silveira de Arruda (PDT); e João do Prado (PP); aconteceu na última terça-feira, ao prefeito em exercício Paulo Rotta (PPS).

Na ocasião, Martins informou que até final deste ano a Câmara divulgará o valor total das sobras financeiras que serão devolvidas ao município. Os vereadores indicaram ao município que o valor referente à sobra seja destinado como parte do pagamento da escavadeira hidráulica, adquirida recentemente pela prefeitura.

O presidente do Legislativo comentou ainda que a Câmara vem apoiando as ações da prefeitura em benefício dos moradores da cidade. “O Poder Legislativo tem trabalhado em harmonia com o Executivo para atender a demanda de toda a população. Dessa forma a cidade como um todo é beneficiada”, ressaltou Martins.

Assessoria Acamdoze

 

Anexos: