17/11/2015 - Acamdoze realiza última assembleia do ano no próximo dia 5

A Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) realiza no próximo dia 5 de dezembro a 153ª Assembleia Geral Ordinária da entidade, última do ano. O evento será a partir das 9 horas, na sede da Acamdoze.

Durante o evento serão apresentados e votados requerimentos de vereadores da região que tratam sobre assuntos de interesse de seus respectivos municípios. As assembleias da Acamdoze são realizadas trimestralmente.

O presidente da Acamdoze, Gilson Martins (PP), vereador de Boa Esperança, comentou a importância das assembleias da entidade. Segundo ele, as demandas apresentadas pelos vereadores da região beneficiam diretamente os moradores de suas respectivas cidades.

 

Protocolo de requerimentos

A Acamdoze lembra que os vereadores das Câmaras filiadas têm até o próximo dia 30 de novembro para protocolarem requerimentos para serem apresentados na assembleia. Os documentos devem ser protocolados diretamente no sistema on-line de requerimentos da entidade, no site: www.acamdoze.com.br.

Os parlamentares têm direito a registrar no máximo seis requerimentos por assembleia, obedecendo todos os padrões estipulados. A orientação é para que os vereadores protocolem os requerimentos com antecedência para que a matéria seja analisada pelas comissões para possíveis ajustamentos. Solicitações protocoladas fora do prazo serão colocadas para apreciação em assembleia posterior.

Assessoria Acamdoze

Anexos: