11/11/2015 - Comissão Geral de Janiópolis conclui trabalhos e entrega reivindicações a prefeito

O presidente da Comissão Especial Geral (CEG) criada pela Câmara de Vereadores de Janiópolis, José Claudio do Prado (PSDB) apresentou na noite dessa terça-feira (10), Câmara municipal, o relatório final dos trabalhos desenvolvidos pela Comissão e fez a entrega de sugestões e prioridades apontadas pela população ao prefeito do município, José Domingos Poera (PMDB) e ao presidente do Legislativo, Moacir Pereira dos Reis (PPS).

A Comissão teve duração de dois meses, o objetivo foi identificar e buscar soluções de pontos que afetam o visual da cidade. Ao todo, participaram das pesquisas 645 pessoas com um total de 2.218 votos. José Claudio fez uma avaliação positiva dos trabalhos.

As sugestões e prioridades apontadas pela população foram melhorias nas vias públicas; terrenos baldios; bueiros entupidos; revitalização de calçadas; animais abandonados; coleta de entulhos; arborização inadequada, veículos sucatas abandonados em vias públicas; manutenção de prédios públicos; e melhorias na iluminação pública, limpeza de ruas e  banheiros em praças públicas.

A Comissão foi formada por Prado (presidente) e os membros, Sirlene Maria Nunes de Almeida e Samuel Gomes Junior. Os distritos de Arapuan, Bredápolis e Bragápolis também serão beneficiados com os trabalhos.

Assessoria Acamdoze

Anexos: