03/11/2015 - Acamdoze define equipes para torneio no próximo sábado

Pelo menos cinco Câmaras da região da Comcam se inscreveram para participar do tradicional torneio de futebol suíço da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze). O evento será realizado no próximo sábado (7), no município de Corumbataí do Sul. Fizeram a inscrição as câmaras de Corumbataí do Sul, Farol, Fênix, Quinta do Sol e Terra Boa.

O torneio terá início às 9 horas, no estádio da Associação dos Servidores Municipais de Corumbataí do Sul e será aberto com o time anfitrião contra a equipe de Fênix. Serão disputados do 1º ao 3º lugar com premiações de troféus e medalhas aos times vencedores. A expectativa é que o evento reúna em torno de 200 pessoas. O torneio está previsto para ser encerrado às 16 horas.

O presidente da Acamdoze, Gilson Martins (PP), vereador de Boa Esperança, destacou a importância do evento na promoção da integração entre as Câmaras associadas. Segundo ele, o evento é um momento de confraternização dos vereadores, embora haja um número baixo de inscritos. “Importante disso é destacar também que a Acamdoze fomenta a prática esportiva”, ressaltou.

O último torneio da Acamdoze foi realizando no dia 11 de julho em Nova Cantu. A competição contou com a participação de oito equipes. A Câmara de Vereadores de Corumbataí do Sul foi a campeã vencendo o time de Terra Boa, que ficou com o segundo lugar. O terceiro e quatro lugar ficou respectivamente para Mamborê e Farol.

 

Café da manhã e almoço

De acordo com a organização do torneio, será servido café da manhã aos vereadores. O almoço está previsto para as 11h30.

 Assessoria Acamdoze

Anexos: