13/10/2015 - Prefeita de Farol sanciona dois projetos de lei do vereador Genivaldo

A prefeita de Farol Angela Kraus (PSDB) sancionou dois projetos de lei de autoria do vereador Genivaldo Ferreira (PSD). Entre eles está o que institui a “Semana de Prevenção à Dengue e a Chikungunya” no município. A outra lei aprovada cria o “Programa de Educação” para conservação do patrimônio público nas escolas públicas no âmbito municipal. O projeto foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo.

Os dois projetos de lei foram publicados no diário oficial do município no último dia 8. “Agradeço a sensibilidade do poder Executivo no sentido de aceitar e acatar os dois projetos que vem ao encontro da necessidade de nosso querido município”, agradeceu Genivaldo. Ele lembrou que vários municípios da região já passaram por “terríveis” epidemias de dengue e, que agora, com o projeto de sua autoria sancionado pela prefeitura, o controle à doença será potencializado na cidade.

Sobre o outro projeto aprovado referente à preservação do patrimônio público, também de sua autoria, Ferreira destacou que alguns patrimônios públicos foram danificados por práticas de vandalismo na cidade causando prejuízos aos cofres públicos tanto na esfera estadual quanto municipal. “É extremamente gratificante, poder apresentar propostas de competência legislativa que vêm para solucionar este problema”, emendou o vereador.

Assessoria Acamdoze

 

Anexos: