14/03/2015 - Acamdoze faz entrega do prêmio “Vereador Nota 10”

Assessoria Acamdoze

A Associação das Câmaras de Vereadores da Microrregião Doze (Acamdoze) entregou na manhã deste sábado (14), durante a 150ª Assembleia Geral Ordinária da entidade os prêmios de “Vereador Nota 10” e “Câmara Nota 10”, referente a 2014. Além de inúmeros vereadores da região, também o deputado federal Rubens Bueno (PPS) e o prefeito de Mamborê, Nei Calori (PPS), participaram do evento.

Ao todo, nove vereadores e três Legislativos foram premiados. O presidente da entidade, Gilson Martins, vereador de Boa Esperança, destacou que o prêmio é o reconhecimento ao trabalho prestado pelo vereador. “E esse reconhecimento motiva os vereadores cada vez mais a continuarem firmes em suas ações”, frisou Martins, que está entre os premiados. Esta, aliás, foi a primeira assembleia realizada pela nova diretoria.

Receberam o prêmio os vereadores de Ubiratã, Nizete Aparecido da Silva; Silvio Cesar Martins de Pádua e Osdival Ribeiro da Silva; Genivaldo Ferreira (Farol); Ronaldo Adriano Pereira dos Santos (Roncador); Edson Battilani (Campo Mourão); Luiz Tavares Rosa (Engenheiro Beltrão); Felício Palma Junior (Peabiru) e Gilson Martins (Boa Esperança).

Já as Câmaras eleitas como mais atuantes durante o ano passado, que receberam o prêmio “Câmara Nota 10”, foram: Ubiratã; Roncador e Araruna. Durante o encontro foram apresentados e votados também requerimentos protocolados pelos os vereadores.

 

Anexos: