14/04/2015 - Acamdoze define jogos para torneio

Assessoria Acamdoze

A Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), definiu, por sorteio, as equipes que se enfrentarão no torneio da entidade, no próximo sábado (18), em Nova Cantu. Ao todo, representantes de dez Câmaras associadas participarão da competição. Ficaram definidas três chaves, que farão 12 jogos até as disputas de semifinais e finais. O primeiro confronto será entre Nova Cantu e Boa Esperança, às 9 horas. O último jogo, a final, está programado para as 15h20. Confira a programação completa  dos jogos na tabela abaixo. Serão disputados do 1º ao 3º lugar com premiações de troféus e medalhas aos times vencedores. Os jogos serão realizados na Associação Recreativa dos Funcionários da Coagru (Arcapu). A expectativa é que o evento reúna mais de 400 pessoas.

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Cantu, Salvador Braga, que esteve esta semana visitando o campo de futebol onde será realizado o torneio, com o presidente da Acamdoze, Gilson Martins (Boa Esperança) e o vereador Genivaldo Ferreira (Farol), um dos organizadores, comentou que são grandes as expectativas para o torneio no município. “Todos os vereadores estão muito animados e motivados. O próprio prefeito está nos apoiando. Até sexta-feira já estaremos com tudo preparado para receber os vereadores da região para o evento”, frisou. Sobre o jogo de estreia, na abertura do torneio, contra o time de Boa Esperança, Braga mandou um recado: “Não somo lá grandes coisa, mas vamos com tudo para vencer”, disse aos risos.

Bastante ligado á área desportiva no município, o presidente da Câmara, comentou que era uma reivindicação antiga a realização do torneio na cidade. Há mais de 30 anos ele atua na área no município. “Para nós é muito importante a realização do torneio em Nova Cantu. A cidade é pequena e praticamente não tem eventos grandes. Este com certeza vai agitar toda a comunidade”, falou, convidando a população para assistir as disputas.

Gilson Martins, presidente da Acamdoze, por sua vez, agradeceu a todos os envolvidos na organização do torneio. Ele destacou que o evento é importante para os vereadores confraternizarem. “É uma brincadeira saudável que visa aproximar a todos que fazem parte da Acamdoze e ao mesmo tempo fomenta a prática esportiva”, disse.

 

Café da manhã e almoço

De acordo com a organização do torneio, será servido café da manhã aos vereadores. O almoço está previsto para as 11h30. O cardápio será frango ao molho com polenta, carne assada, arroz, saladas, entre outros acompanhamentos. “Tudo está sendo preparado com muito carinho para receber os nossos amigos vereadores visitantes”, acrescentou Braga.