17/04/2015 - Acamdoze realiza torneio neste sábado

Assessoria Acamdoze

A Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), realiza neste sábado (18) o tradicional torneio de futebol suíço da entidade. O evento será em Nova Cantu. Dez Câmaras da região confirmaram participação. A solenidade de abertura será às 8h30 com o primeiro confronto às 9 horas, entre Nova Cantu e Boa Esperança. O último jogo, a final, está programado para as 15h20.

Serão disputados do 1º ao 3º lugar com premiações de troféus e medalhas aos times vencedores. Os jogos serão realizados na Associação Recreativa dos Funcionários da Coagru (Arcapu). A expectativa é que o evento reúna mais de 400 pessoas. O presidente da entidade, Gilson Martins, vereador de Boa Esperança, agradece a todos os envolvidos na organização do torneio. Ele destacou que o evento é um momento de confraternização entre os vereadores.

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Cantu, Salvador Braga, disse que as expectativas são boas. “Todos os vereadores estão muito animados e envolvidos”, frisou. O próprio prefeito do município, Airton Agnolin, confirmou participação no evento. Ele destacou a importância do torneio para o município. “Será um lazer a mais para a população neste sábado”, disse.

Bastante ligado á área desportiva em Nova Cantu, Braga comentou que a realização do torneio na cidade era uma reivindicação antiga. “Para nós é muito importante a realização do evento no município. A cidade é pequena e praticamente não tem eventos grandes. Com certeza toda a comunidade acompanhará”, falou.

De acordo com a organização do torneio, será servido café da manhã aos vereadores. O almoço está previsto para as 11h30. O cardápio será frango ao molho com polenta, carne assada, arroz, saladas, entre outros acompanhamentos.

Anexos: