18/04/2015 - Corumbataí do Sul bate o Terra Boa nos pênaltis e se consagra campeão do torneio da Acamdoze

Assessoria Acamdoze

A Câmara de Vereadores de Corumbataí do Sul foi a campeã do torneio de futebol suíço da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), neste sábado, em Nova Cantu. A equipe levou a melhor nos pênaltis, vencendo o time de Terra Boa, que ficou com o segundo lugar, pelo placar de 3 a 2. No tempo normal de jogo o resultado foi um empate em 1 a 1. O terceiro e quatro lugar ficou respectivamente para Mamborê e Farol. Os vencedores foram premiados com troféus e medalhas.

O torneio foi aberto às 9 horas e encerrado por volta das 15h30. Mesmo com o tempo chuvoso, o evento contou com um bom público. Além de vereadores de várias cidades da região, participaram os prefeitos Airton Agonolin (anfitrião), Valter Peres (Terra Boa); Nei Calori (Mamborê) e Fabiano Antoniassi (Araruna); além do novo gerente regional  da Emater, Jairo Quadros.

Inicialmente dez Câmaras estavam inscritas para o torneio, mas apenas oito participaram - Nova Cantu; Corumbataí do Sul; Farol; Araruna; Fênix; Boa Esperança; Terra Boa e Mamborê. Já Altamira do Paraná não compareceu, e o time de Goioerê, por não atender requisitos regimentais, acabou ficando fora da competição.

O presidente da Acamdoze, Gilson Martins, vereador de Boa Esperança fez um balanço positivo do evento. “O evento foi maravilhoso, tivemos uma participação muito boa. Esperamos que o próximo seja ainda melhor”, resumiu. Martins lembrou que no segundo semestre haverá outra edição do torneio em outro município a ser definido.

O presidente da Câmara de Vereadores de Fênix, Salvador Braga, e o prefeito anfitrião, Airton Agnolin, agradeceram a Acamdoze pela realização do torneio no município. “Espero que todos tenham se sentido em casa”, comentou Agnolin. “Agradecemos a todos que nos visitaram e ao presidente [Gilson Martins] por ter atendido nosso pedido de realizar o evento aqui. Realmente estamos muito felizes”, emendou Braga.

Confira mais fotos do torneio na galeria de imagens, no site da entidade.

Anexos: