01/06/2015 - Campanha vai escolher nomes para personagens de gibi da Acamdoze

A Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) está preparando um gibi sobre portais da transparência, e iniciou uma campanha para a escolha dos nomes dos personagens.

A história terá uma vereadora conversando com um cidadão sobre o que é o portal. O material será distribuído em escolas públicas, Câmara de Vereadores, entre outras instituições públicas. O lançamento do gibi será feito durante um evento regional que a entidade está organizando sobre os portais da transparência para os próximos meses.

Além de vereadores, internautas também podem encaminhar suas sugestões aos e-mails: acamdoze@acamdoze.com.br; imprensa@acamadoze.com.br, ou ainda via facebook da entidade no endereço: www.facebook.com/acamdoze.acamdoze.

“Será um prático material com orientações e explicações aos cidadãos sobre a importância de acesso a esta incrível ferramenta. O gibi terá uma linguagem bastante simples para que todos possam entender”, explicou o presidente da Acamdoze, Gilson Martins, vereador de Boa Esperança.

Assessoria Acamdoze

Anexos: