29/06/2015 - Acampar elege Júlio Makuch como novo presidente

A Associação das Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (Acampar), elegeu na última sexta-feira, o vereador de Prudentópolis, Júlio César Makuch (PSD), como novo presidente da entidade.  Seu vice, é o vereador de Barbosa Ferraz, Luciano Soares de Souza (PSD). A chapa da nova diretoria é composta por vários vereadores da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (COMCAM), filiados à Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze).

Makuch é presidente da Câmara de Prudentópolis e está em seu terceiro mandato como vereador, ele comandará a Acampar pelos próximos quatro anos. O novo presidente foi eleito pela chapa “Por uma Acampar Forte” e obteve 62,5% dos votos válidos. Ele concorreu com o atual presidente da Acampar, , o ex-vereador de Quedas do Iguaçu, José Valmor Martins (PRB), que disputou a reeleição.

Makuch tem uma carreira política marcada por ações na área da saúde, pelo combate ao trabalho infantil e por projetos voltadas às classes de maior vulnerabilidade social. Sua posse, conforme prevê o estatuto da Acampar, ocorrerá em agosto.

 Assessoria Acamdoze, com informações da Acampar

Anexos: